conversao msa 80pin para edc15 121 pin

CasaEd

Veteran Member
Joined
Mar 18, 2017
Location
Portugal
TDI
VW Passat TDi B4, VW Passat TDi B4 GL, VW Passat B3 PD AWX Conversion
You need to write in English. and there is no diagram or table. If you use the later Audi engine loom that plugs into the ECU and then you have to wire in the 14 pin plug on that loom for the oil, temperature, as well as the wire in that plug which go's to pin 88 in the engine loom plug as well as the extra feeds for the N75 valve etc(yellow/black wires). You can use the ALH guide to wire the other plug up as it is the same as EDC15VM+. You can use the original wires in your 80 pin loom for most of this.
 

Seatsport

Member
Joined
Nov 14, 2020
Location
Portugal
TDI
Seat ibiza
[QUOTE = "Seatsport, post: 5704362, membro: 577811"]
[QUOTE = "CasaEd, postagem: 5704347, membro: 508719"]
Você precisa escrever em inglês. e não há diagrama ou tabela. Se você usar o último rasgar do motor Audi que se conecta à ECU e, em seguida, você tem que conectar o plugue de 14 pinos nesse tear para o óleo, temperatura, bem como o fio desse plugue que vai para o pino 88 no tear do motor plugue, bem como os alimentadores extras para válvula N75 etc (fios amarelo / preto). Você pode usar o guia ALH para conectar o outro plugue, pois é o mesmo que EDC15VM +. Você pode usar os fios originais em seu tear de 80 pinos para a maior parte disso.
[/ CITAR]
[/CITAR]
vo
 

Seatsport

Member
Joined
Nov 14, 2020
Location
Portugal
TDI
Seat ibiza
obrigado pela atenção, o meu pc auto traduz porque saiu em português, tenho um assento 6k2 com motor agr já tenho uma mesa feita se mandar pode me dizer se está correta.
Muito obrigado pela ajuda
 

CasaEd

Veteran Member
Joined
Mar 18, 2017
Location
Portugal
TDI
VW Passat TDi B4, VW Passat TDi B4 GL, VW Passat B3 PD AWX Conversion
Para ser honesto, não tenho tempo para fazer isso por você. Eu trabalho em tempo integral em uma garagem durante a semana e nos fins de semana tenho coisas para fazer em casa. Faça o que puder e se tiver problemas, tentarei ajudá-lo
 

Seatsport

Member
Joined
Nov 14, 2020
Location
Portugal
TDI
Seat ibiza
Ok casaed, vou seguir para a frente alguma peço alguma informação, desde ja agradeço muito a ajuda e disponibilidade
 
Top